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Perguntas Frequentes

  • Vou comprar um presente para outra pessoa, como devo fazer para que o pedido seja entregue na casa dela?
    É simples! Faça a sua compra normalmente, no momento do fechamento do seu pedido você precisará informar os dados da pessoa e o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, efetue seu login ou faça seu cadastro, e no momento de definir o endereço de entrega, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título, você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada. Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.
  • Moro em prédio, posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
    Sim. Terceiros são autorizados a receber o pedido.
  • É possível comprar na loja virtual e retirar na loja física?
    Não, se você realizou a compra através da loja virtual, será necessário aguardar a entrega no endereço indicado no ato do fechamento do pedido.
  • Em quanto tempo o meu pedido é aprovado?
    Todos os pedidos da Lucidez passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança. O processo ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que a análise terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso Contato através de nosso formulário de contato.
  • Meu pagamento já foi aprovado, por que ainda não tenho o código de rastreio?
    O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Por favor, lembre-se sempre de checar a data final de entrega.
  • Como faço para cancelar o meu pedido?
    Para fazer o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato através do nosso email o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como temos o processo de faturamento e expedição rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o processo de faturamento, o sistema não permite o cancelamento do pedido. Caso seja este o seu caso, orientamos que recuse o recebimento do pedido no momento de entrega para que ele retorne ao nosso centro de distribuição para tão logo realizarmos o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, entre em contato com o nosso Contato, para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente (ver política de devolução).
  • Como efetuar uma troca?
    É importante destacar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto no caso: - De embalagem do produto violada; - O produto apresentar danos; - Pedido em desacordo com o solicitado no E-commerce A Marthinas Store não se responsabiliza caso você tenha recebido o seu pedido sem as conferências acima. A troca por defeito é feita normalmente, de acordo com a nossa política de troca. Todas as devoluções devem ser imediatamente comunicadas ao SAC com os critérios desta política de troca.
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